Executivos Mingling

Aulas de Conversação

Línguas: Inglês, Francês, Espanhol e Alemão

Aqui no TET recebemos alunos com diferentes objetivos e necessidades, mas é com frequência que ouvimos a seguinte queixa: "Já fiz alguns cursos, consigo me virar bem na leitura técnica (artigos da minha área), mas quando chega na hora da conversa, eu travo." 

Muitos dos nossos alunos, enquanto dominam o vocabulário de sua área e conseguem fazer apresentações e/ou trocar e-mails, sentem dificuldade em conversar usando a língua estrangeira, seja em viagens, ligações ou durante o coffee break da empresa. 

É nessa hora em que as pessoas conversam sobre o clima (claro!), sobre experiências pessoais, família, etc. É preciso, além de compreender o que está sendo dito, formular a resposta com rapidez e clareza, de maneira a se fazer entendido. 

Você já chegou nesse momento e travou? Nós podemos te ajudar!

 

Aulas

Trabalhamos sempre com Aulas Personalizadas e Focadas nos Objetivos e Interesses de cada aluno e para Aulas de Conversação isso não é diferente.

Primeiramente avaliamos o Conhecimento Prévio do Aluno e o Tempo Disponível para aulas, e a partir daí traçamos um Plano de Estudos Personalizado.

Local

As aulas são Online, através do Skype, Zoom, ou outra plataforma acordada entre aluno e professor.

 

Quantidade de Alunos

As aulas podem ser Individuais, em Dupla ou em Pequenos Grupos (até 4 alunos).

Foco das Aulas de Conversação

- Discussão de Notícias (leitura de artigos de jornais e revistas, como The New York Times, TIME Magazine, Bloomberg, BBC, etc.)

- Ampliação e Refinamento de Vocabulário (saindo do básico com expressões idiomáticas, sinônimos e antônimos)

- Afinamento da Escuta (atividades de Listening - música, trechos de filmes e seriados, palestras)

- Redução de Sotaque 

- Correção de Erros (enquanto o foco em aulas de Conversação não é em gramática, para que nos comuniquemos bem e com propriedade é necessário que o aluno domine alguns pontos gramaticais. Trabalhamos com a correção instantânea e quando o professor julga necessário, direciona o aluno para estudos mais específicos.)

 

Objetivo

Levar nossos alunos a atingir Fluência na Língua escolhida e habilitá-los a se comunicarem com Clareza e Confiança.

Professores

Nossa equipe é composta de professores brasileiros, estrangeiros e nativos.

A escolha do professor é pessoal e feita por cada aluno ou grupo.

Os alunos têm a possibilidade de fazer aulas com diversos professores, tanto no sistema rodízio (a combinar – mensal, trimestral etc.) quanto no sistema misto (uma aula por semana com cada professor ou na frequência ideal).

A mudança de professor pode ser feita a qualquer momento.

 

Materiais

Todo material didático utilizado em aula é disponibilizado pelos professores sem custo adicional. 

Além de materiais didáticos, utilizamos também Atividades Personalizadas preparadas especialmente para cada aluno e compartilhadas durante a aula.

Carga horária

Após a Avaliação de Conhecimento Prévio do Aluno e do Tempo Disponível para Aulas, o professor responsável sugere a carga horária semanal mais adequada para o aluno, porém a escolha da quantidade de aulas a serem feitas durante a semana é do aluno.

Trabalhamos a partir de 1 hora semanal de aula.

Remarcação de Aulas

As aulas devem ser canceladas com no mínimo 4 horas de antecedência e devem ser remarcadas em dias alternativos. As aulas canceladas devem ser remarcadas dentro do mês de agendamento, pois não geram créditos para o mês seguinte.

Matrícula

Não existe taxa de matrícula.

 

Fidelidade

Não existe período de fidelidade.

As aulas podem ser canceladas a qualquer momento. Apenas não fazemos devolução de valores.

Pagamento

O pagamento é feito de acordo com o agendamento mensal sempre antes do início das aulas através de Depósito,  Transferência Bancária ou Boleto. Uma vez confirmado o pagamento as aulas são disponibilizadas para o aluno.

 

Aula Experimental 

Oferecemos uma Aula Experimental de 30 min sem custo e sem compromisso para você conhecer nosso método e teachers. Gostaria de agendar uma? Clique aqui!